segunda-feira, 10 de fevereiro de 2014

Sem infraestrutura, moradores da Barra cobram melhorias


Segundo moradores problemas no Recanto das Andorinhas é antigo
Moradores reclamam de falta de infraestrutura no Recanto das Andorinhas 
População diz que quando chove os problemas se agravam
Problema é antigo e afeta a rotina da comunidade
A cobradora, Flávia Danielle
A falta de infraestrutura no complexo Recanto das Andorinhas, no município de Barra dos Coqueiros, região metropolitana de Aracaju, tem deixado os moradores  revoltados com o descaso das autoridades.
Residente há cinco anos na localidade, a cobradora Flávia Danielle de Oliveira, diz que o problema é antigo e gera inúmeros transtornos aos moradores, principalmente no período chuvoso. “Qualquer chuva que dá aqui é assim, a rua enche, a água sobe e não temos como entrar em nossas casas”, disse a moradora.
Ainda segundo Flávia, a falta de infraestrutura constatada nos inúmeros buracos sobre a pista de piçarra afeta principalmente a rotina dos moradores da rua A. Em meio à situação enfrentada, muitos moradores estão vendendo as suas casas para se livrar do problema.
“Um antigo morador daqui se mudou porque não aguentava mais essa situação. Porque quando chovia, se o carro dele estivesse na rua, não entrava e vice e versa. Inclusive o carro dele atolou por diversas vezes na rua”, conta.
Cansada, a moradora cobra um posicionamento da prefeitura do município de Barra dos Coqueiros. “O prefeito promete direto que vem calçar as ruas, mas isso nunca acontece. O máximo que ele faz é mandar passar a máquina para melhorar a rua”
Prefeitura de Barra dos Coqueiros
Em entrevista a equipe de reportagem doPortal Infonet, o assessor de comunicação da prefeitura municipal de Barra dos Coqueiros, Elton Rickarty, informou que nesta quinta-feira, 13, o prefeito da cidade, Airton Martins e o governador do Estado, Jackson Barreto, deverão realizar a assinatura da ordem de serviço que garante a pavimentação das vias do complexo.
A obra está orçada em R$ 6 milhões de reais, e inclui ainda a ligação da rodovia SE-100 ao Centro da cidade.
Ainda segundo Elton, “a demora nos serviços se deu devido a problemas na indenização de terrenos por onde irá passar a estrada. Os problemas já estão sendo resolvidos”, disse Elton.

Nenhum comentário:

Postar um comentário