quarta-feira, 4 de junho de 2014

Agamenon fala na tribuna que estava tudo armado contra ele

O vereador Agamenon sobral (PP) costuma apresentar denúncias contra médicos e professores faltosos, mas aqueles eu fazem oposição ao seu trabalho insistem em chama-lo de mentiroso. Para provar, principalmente para a sociedade, que seus pronunciamentos na Câmara de Aracaju têm fundamento, o parlamentar começará a divulgar fotos, vídeos e documentos.
Na manhã de hoje, 4, Agamenon mostrou na Câmara, um vídeo onde um médico aparece com trajes impróprios para o trabalho, bate o ponto e vai embora, tudo isso em menos de 10 minutos. “São profissionais desse tipo que prejudicam a saúde pública. Esse cidadão está enganando o povo de Sergipe, está lesando o estado e o meu papel é defender o povo pobre”, lembrou.
Mesmo com toda a confusão que ocorreu ontem, 3, o vereador alegou que vai continuar seu trabalho e ainda analisou o fato como “montado”. “A presidente do Sindicato dos Enfermeiros de Sergipe e a ex-secretária municipal de saúde montaram um circo para tentar pegar o vereador Agamenon. O circo estava tão montado que eu soube que a assessoria do vereador Professor Iran foi a primeira a tentar conseguir a gravação do áudio. De repente a deputada e ex-secretária chegou aqui na Câmara, estava tudo armado”, relatou Agamenon.
Ele garantiu ainda que as palavras divulgadas não foram ditas por ele na Tribuna. “Quem quiser pode pegar a fita e vai saber que eu não disse o que aquela mulher declaro. Aproveito para avisar que eles não vão me calar”.
O colega e líder do prefeito vereador Agnaldo Feitosa (PR) saiu em defesa de Agamenon. “Estava sentado ao seu lado e posso garantir que o senhor não proferiu aquelas palavras. Se precisar, poderei até ser sua testemunha judicialmente”, alegou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário