sexta-feira, 6 de junho de 2014

PRF: cinco acidentes em BRs sergipanas nesta quinta, 5

Os agentes federais fiscalizaram 56 veículos
PRF: cinco acidentes em BRs sergipanas nesta quinta, 5 (Foto: Arquivo / Portal Infonet)
Nesta quinta-feira, 5, a Polícia Rodoviária Federal em Sergipe (PRF/SE) registrou cinco acidentes nas BRs sob sua circunscrição. Oito veículos se envolveram nesses acidentes, seis pessoas ficaram feridas e não houve registro de mortos.
Os agentes federais fiscalizaram 56 veículos, sendo seis deles recolhidos aos pátios da PRF. Também apreenderam três CNHs, extraíram 64 notificações de trânsito e detiveram uma pessoa.
Lei Seca
Os testes de alcoolemia realizados durante o plantão desta quinta-feira, 5, resultaram em um condutor autuado. De acordo com a lei 12.760/12 (nova lei seca), quem for flagrado dirigindo embriagado: comete uma infração gravíssima; tem a CNH recolhida e suspensa por doze meses; o veículo fica retido até que um condutor habilitado e sóbrio se apresente para a retirada do bem; paga multa no valor de R$ 1.915,40 e ainda, poderá responder por crime de trânsito. Em caso de reincidência nos últimos doze meses, o valor da multa é dobrado (R$3.830,80).
Ocorrências
Policiais Rodoviários Federais apreenderam na noite de desta quinta-feira, 5, na BR 235, no município de Carira, um veículo com sinais de adulteração.
Fonte: PRF/SE

Nenhum comentário:

Postar um comentário