sexta-feira, 6 de junho de 2014

Preso homem suspeito de agredir o filho de um ano

Segundo a polícia, suspeito é acusado de jogar filho na parede
Antônio Carlos nega as acusações
Policiais da Delegacia de Nossa Senhora da Glória prenderam na última quinta-feira, 5, Antônio Carlos Santos Filho, 25 anos, suspeito de ameaçar a esposa e agredir o filho de 1 ano e 8 meses, jogando-o contra a parede.
Segundo o delegado de Glória, Jorge Eduardo, as agressões ocorreram na presença da mãe da criança. “Há 15 dias, ele estava na residência com a esposa e o filho que não estava conseguindo dormir. Ele tentava fazer com que a criança dormisse e começou a dar tranquilizantes e a agredi-lo fisicamente, o que culminou em um ato de covardia onde ele jogou a criança contra a parede para que ela parasse de chorar. A criança ficou desacordada e a mãe impediu que mais agressões fossem efetuadas", conta o delegado.
Ainda segundo Jorge Eduardo, depois das agressões, a criança foi encaminhada até um hospital regional. “Lá, várias lesões foram verificadas na cabeça e corpo da criança e assim iniciamos as investigações com depoimento de testemunhas para que chegássemos ao mandado de prisão de Antônio Carlos, que durante esse período de investigação, estava ameaçando matar a mãe e o filho caso ela fosse até à polícia”, afirma.
Segundo o delegado Jorge Eduardo o acusado será indiciado por homicídio qualificado 
Antônio Carlos será indiciado por homicídio qualificado pela impossibilidade de defesa da criança e por motivo fútil. Ele será encaminhado a uma delegacia em Aracaju e posteriormente a um presídio.
Versão do suspeito
Durante conversa com Antônio Carlos, o mesmo se defendeu das acusações alegando inocência. “Minha mulher é uma desequilibrada. É difícil a gente pagar por aquilo que não fez. Ninguém jogou a criança, ele caiu da cama e se machucou. Sou inocente”, garante.
Após o acontecimento, a mulher e o filho foram retirados da residência e estão em um outro endereço para serem preservados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário