quarta-feira, 4 de junho de 2014

Laércio Oliveira convoca sociedade a colaborar para a construção da nova sede do GAAC/SE

O deputado federal Laércio Oliveira recebeu no seu gabinete, nesta quarta-feira, 4, a diretora presidente do GAAC/SE (Grupo de Apoio à Criança com Câncer de Sergipe), Ula Ribeiro e o supervisor de comunicação, Fred Gomes, que estão em Brasília buscando recursos para o projeto de construção da sede do GAAC em Sergipe. O parlamentar afirmou que vai ajudar indicando uma emenda que atenda os objetivos da instituição. Ele pede que os demais parlamentares de Sergipe se unam em favor da causa e que a sociedade ajude da forma que puder.
O GAAC recebeu do governo do estado um terreno de 8 mil m2 para a construção da sede. Agora eles estão buscando captar recursos para a construção, que inclui equipamentos, suprimentos, salários das equipes, benefícios trabalhistas, consultores externos, etc. Eles estão em Brasília em busca de emendas parlamentares. “Solicitei que minha assessoria de orçamento pesquise convênios que poderemos conseguir para a instituição”, afirmou Laércio Oliveira.
O GAAC atende atualmente a 65 crianças e adolescentes com câncer e doenças hematológicas como hemofilia e anemia facilforme. Todos eles com acompanhamento psicológico, odontológico e assistência material como hospedagem, transporte, alimentação, cesta básica, medicamentos, exames e consultas, auxílio funeral e a assistência social através de projetos e programas que envolvem paciente e família. “É um trabalho muito importante e que precisa do apoio de toda a sociedade”, disse o deputado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário