terça-feira, 15 de setembro de 2009

Augusto cobra sinalização em trecho da BR-101


O vice-líder da bancada de oposição na Assembleia Legislativa, deputado estadual Augusto Bezerra (DEM), ocupou a tribuna na manhã de hoje (15), para cobrar do DNIT a sinalização do trecho da BR-101 que está sendo duplicado, que liga Aracaju ao povoado Pedra Branca. O democrata alertou que vários acidentes estão ocorrendo no trecho, principalmente, pela falta de sinalização.


“Esta obra da duplicação se arrasta há 16 anos praticamente, mas o pior é que ela não tem sinalização alguma! Muitos acidentes graves estão acontecendo neste trecho de Aracaju a Pedra Branca. São 12 km muito perigosos, em especial, nas vias de acesso aos municípios de Nossa Senhora do Socorro e Laranjeiras. Sem sinalização, à noite, por exemplo, a condição de dirigir é precária”, alertou.


Augusto Bezerra pediu que o DNIT se atente para isso e busque sinalizar o trecho até ,para evitar maiores transtornos. “No trecho são registrados acidentes quase que diários. Isso é neste trecho, mas a gente pode citar a rodovia estadual que liga os municípios de Gararu, Feira Nova, Graccho Cardoso e Itabi, onde os riscos também são grandes”, completou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário