segunda-feira, 7 de setembro de 2009

Mulher morre ao defender filho de traficante

Na noite de domingo, 6, mais uma tragédia familiar envolvendo as drogas foi registrada em Sergipe, mais precisamente na cidade de Estância. Maria José da Silva, uma senhora de 50 anos, morreu na porta de sua casa ao tentar defender o filho de um traficante da região. O genro da vítima também foi baleado e está internado no hospital do município.

De acordo com informações da Delegacia Regional de Estância, o vendedor de drogas acusava o filho de Maria José de ter furtado certa quantidade de maconha que a ele pertencia. Armado, ele foi até a casa do rapaz cobrar o dinheiro referente à substância, mas ele negava ter pegado a droga.

Durante a discussão o traficante ameaçou matar o jovem quando a dona da casa se colocou na frente dizendo que ele nada faria contra o seu filho. Ela levou dois tiros, chegou a ser encaminhada ao hospital Amparo de Maria, em Estância, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu.

O genro da vítima também foi alvejado com três disparos e permanece internado na mesma unidade hospitalar. Segundo a polícia o autor do homicídio estava em liberdade provisória há alguns anos e está foragido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário