terça-feira, 7 de agosto de 2012

Filha de ex vereador de Santa Luzia morre em acidente

Informações repassadas por internautas à redação do diariosergipano dão conta de um acidente que acabou vitimando a jovem Dyná Cruz, 16, filha do ex vereador Josuel Clementino, conhecido por Nem e neta do ex vice prefeito de Santa Luzia Zé Edivaldo.
Segundo relatos dos internautas, a jovem estava na companhia de Adison Albuquerque,21, em uma motocicleta quando nas proximidades do restaurante de Zé Ferreira, na linha verde, ao perder o controle do veículo em uma grande curva que existe na localidade, os dois caíram da motocicleta. Ainda segundo relatos, o SAMU chegou a socorrer as vítimas do acidente e encaminhar para o HRE em Estância onde a mesma veio a falecer. A redação do diariosergipano entrou em contato com a recepção do hospital que informou não está autorizado a passar nenhuma informação por telefone.
De acordo com informações, Adison quebrou a clavícula e teve um corte profundo na cabeça. Adilson está internado em Estância e segundo informações de uma prima, o diagnóstico completo do estado de saúde do jovem será dado nessa segunda feira pelos médicos.
Dyná morava em Santa Luzia com a sua mãe e mais dois irmãos. A jovem era aluna do SESI/SENAI de Estância. Por ironia do destino, ainda segundo informações o pai da jovem é funcionário do SAMU.
Ainda sem acreditar, amigos da estudante visitaram o perfil no facebook da jovem e deixaram mensagens, muitas delas pedindo para que tudo aquilo não fosse verdade. Em alguns minutos, quase uma centena de comentários foram deixados em sua página na internet. Poucas horas antes de falecer, Dyná postou na rede uma mensagem de reflexão que falava em acidente e morte.
Fonte: Diário Sergipano / Pisca Jr.

Nenhum comentário:

Postar um comentário