terça-feira, 7 de agosto de 2012

Funcionário de hotel é agredido por vocalista de banda


Igor Kannário está sendo acusado de dar socos em mensageiro
Em foto, Alexandre registrou como ficou o estado da boca, que recebeu um dos socos(Foto: Alexandre Nogueira)
Uma confusão envolvendo o vocalista da banda A Bronkka, Igor Kannário, e o funcionário de um hotel em Aracaju, Alexandre Nogueira, terminou na delegacia Plantonista. De acordo com o mensageiro do hotel, o fato aconteceu porque o cantor o agrediu com dois socos no rosto.
“Tudo começou por volta das 5h30 deste domingo, 5. O vocalista se encontrava no saguão do hotel com alguns integrantes da banda, e, além de falar alto, ele dizia palavras de baixo calão. Por respeito aos demais hóspedes, pedi para que Igor diminuísse o tom de voz e evitasse os xingamentos. Porém, ele, que aparentemente estava embriagado, começou a me insultar, foi até a parte externa, em frente ao hotel, e depois chegou a me agredir”, descreveu o mensageiro Alexandre.
Quarto foi encontrado revirado (Fotos: Divulgação)
O funcionário ainda relatou que Kannário queria chamá-lo para brigar, e que, por conta de toda a confusão, resolveu acionar a polícia. “Os empresários dele vieram até me pedir desculpa por tudo”, relatou Alexandre, que alegou que vai processar o vocalista da Bronkka por danos morais e lesão corporal.
Quebra-quebra
A passagem da banda A Bronkka não foi marcada apenas pela confusão entre o vocalista e o mensageiro do hotel. De acordo com a gerente do estabelecimento, Cristiane dos Santos, os quartos utilizados pelos membros da banda estavam totalmente bagunçados e com alguns objetos quebrados.
“Além dos objetos revirados, e de parte do teto quebrado, encontramos drogas nos locais onde a banda se hospedou. Por conta de toda a bagunça deles, tiveram até hóspedes que deixaram o hotel e alegaram que o ambiente não era familiar”, afirmou Cristiane.
Objetos quebrados encontrados no chão do quarto
A gerente ainda disse que a banda vai ser processada, e que a Empresa Sergipana de Turismo (Emsetur) será informada para que nenhum hotel aceite o grupo musical.
“Não temos a intenção de ganhar nada com isso. Tomamos essa atitude porque o nosso bem maior é o colaborador, e porque Alexandre é um cara de bem e jamais colocaria o dedo na cara do cantor. Não queremos denegrir a imagem de ninguém, mas também não podemos ser coniventes”, finalizou a gerente.
A Bronkka
Em nota enviada aoo jornal dos municípios a assessoria da banda A Bronkka afirmou que não houve nenhum tipo de vandalismo, e que Igor Kannário foi interpelado por um dos funcionários do local, que, além de agir com violência, empurrou a cabeça do vocalista e quis ameaçá-lo ao colocar o dedo em sua cara.
Sujeira que supostamente seja das drogas utilizadas pelos músicos
“Não houve colchão queimado, nenhum móvel foi quebrado ou danificado. Também não havia drogas no local, como afirmado por alguns veículos de comunicação da imprensa”, rebateu a assessoria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário