segunda-feira, 6 de agosto de 2012

Veículo capota e passageiro tem antebraço decepado



Um veículo Volkswagen, modelo Kombi, pertencente a Cooperativa de Transporte de Passageiros (Cootransp), capotou na Rodovia João Paulo II, no momento em que passava por uma ponte existente entre o bairro Estação e a entrada para o povoado Jenipapo, município Lagarto, causando graves ferimentos no passageiro Pedro da Silva Nascimento, 53 anos.
Ferido gravemente, inclusive com o antebraço decepado, ele foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e em seguida, encaminhado para o Hospital de Urgências de Sergipe (HUSE), em Aracaju. Já o condutor do veículo não foi identificado, haja vista que ele não mais se encontrava no local do acidente. 
O fato ocorreu no início da tarde de ontem, dia 05, e o carro ficou em cima da via de rolamento. Em virtude do derramamento de combustível o Corpo de Bombeiros também foi acionado, uma vez que havia o risco de incêndio.
Além das equipes do SAMU e Corpo de Bombeiros, agentes da Companhia de Polícia Rodoviária Estadual (CPRv) também compareceram ao local do acidente para registrar a ocorrência.

Nenhum comentário:

Postar um comentário