sexta-feira, 21 de março de 2014

DEPUTADO SAMUEL RESPONDE SOBRE CONVERSA NO WHATSAPP

Deputado Capitão Samuel reafirma sua luta ao lado de todas as associações e rebate as inverdades do Sargento Vieira
Através de uma conversação no grupo específico do watshap fica claro o ataque sofrido pelo deputado Capitão Samuel (PSL), nas conversas mostradas na matéria do Fax Aju. O parlamentar que estava interagindo com alguns militares no grupo entre eles o Sargento Jorge Vieira da Cruz, Presidente da Associação dos Militares do Estado de Sergipe (AMESE), diz que está claro que a guerra começou e que interesses políticos pessoais do sargento estão se colocando à frente dos interesses coletivos da tropa.
“O Sargento Vieira está trabalhando pelo doce de Jackson Barreto, tentando desunir, e desmotivando a participação nos movimentos, agora inventando matéria para atacar este deputado mesmo sabendo que nesse momento atrapalha a luta de classe, tudo em nome do Governador e do desejo pessoal de ser deputado”, lamenta Samuel Barreto.
Segundo Samuel esse tipo de atitude demonstra a falta de interesse em beneficiar o coletivo por parte do referido militar e diz que existe perigo de prejuízo a toda classe. “Vieira está tentando separar a tropa através da divulgação de matérias fascistas e que atrapalha o andamento do movimento da tropa. Uma vergonha a pessoa colocar um desejo pessoal em prejuízo de toda uma classe”, afirma o Capitão Samuel.

Samuel finaliza dizendo que tem um ótimo relacionamento com todas as associações militares do Estado e sempre está apoiando todas nas ideias que beneficiem a tropa “Respeito e tenho contato com todas as associações, sempre estive ao lado da tropa nunca deixei a tropa para defender Governo. Lamentável ver um líder de classe tentando jogar fora os sonhos de uma toda classe, em detrimento de desejos pessoais e interesses indescritíveis. Vou continuar lutando e ao lado das associações e principalmente da classe. Deus no comando e nos corações de todos”, concluiu o parlamentar

Nenhum comentário:

Postar um comentário