segunda-feira, 10 de março de 2014

Mulheres sairão às ruas pelo fim da violência em Aracaju

O ato acontecerá na terça-feira, 11, às 8h
Será pedido ainda a implantação de mais creches
Ato será na terça-feira, 11 
Na próxima terça-feira, 11, diversas trabalhadoras feministas sairão às ruas pelo fim da violência contra a mulher. A concentração será às 8h na praça General Valadão, onde de lá, haverá uma marcha pelas ruas do Centro de Aracaju.
Além do Combate à Violência Contra a Mulher; há ainda uma bandeira de luta pela implantação de mais creches nos bairro e no interior do estado e um Plebiscito Popular pela Reforma Política.
De acordo com a representante da Casa das Domésticas, Kitéria da Silva Santos, o ato é pela valorização os direitos das mulheres “Todo ano tem essa caminhada da marcha das mulheres e de quatro em quatro anos vamos para São Paulo em busca dos nossos direitos que incluem a valorização, moradia e de creches”, diz
As 10h, as mulheres vão participar da Tribuna Livre da Câmara de Vereadores de Aracaju, e finalizará o ato em frente à Assembleia Legislativa na praça Fausto Cardoso.
A marcha está sendo realizada pela Central Única dos Trabalhadores (CUT), Consulta Popular, Sindicato dos Trabalhadores da Educação de Sergipe, Levante Popular da Juventude, Movimento dos Trabalhadores Rurais Sem Terra (MST), Movimento Organizado dos Trabalhadores Urbanos (MOTU), Movimento Mulheres Camponesas (MMC), Casa das Domésticas, Marcha Mundial de Mulheres (MMM).

Nenhum comentário:

Postar um comentário