terça-feira, 18 de março de 2014

POPULAÇÃO TENTA LINCHAR ESTUPRADOR QUE DEU FACADAS EM MENOR DE 11 ANOS


O final da tarde desta segunda-feira (18), em Monte Alegre, município localizado no alto sertão de Sergipe, foi de violência: a população se revoltou contra ato praticado do jovem DFS, tido como doente mental, que esfaqueou um garoto de 11 anos, depois de tentar estuprá-l
Segundo testemunhas, o jovem estava embriagado e tentou abusar do garoto, que reagiu no ato. A reação irritou a DFS, que sacou de uma faca peixeira e começou dar golpes conta o garoto. O jovem já tem passagens pela Polícia por roubo, furto e tentativa de estupro. Alguns populares tentaram linchar o rapaz que fugiu em direção à sua casa. Acionada, a Polícia chegou ao local do crime e de lá partiu para prender o criminoso.
Há duas versões: uma de que o autor do crime em sua própria casa. Outra de que foi a população revoltada, que depois de atear fogo na casa partiu contra a Polícia na tentativa de tirá-lo de casa para linchá-lo, o que obrigou aos policiais a pedirem reforço. A Polícia deu tiros para cima a fim de dispersar os populares.
O delegado regional de Glória, Jorge, chegou com reforço e efetuou a prisão do culpado, levando para a delega da cidade de Nossa Senhora da Glória. A princípio o garoto que sofreu as facadas foi internado na Clínica Municipal de Monte Alegre, mas em seguida foi feita sua transferência para o HUSE.

O preso que esfaqueou o menor já teve entrada e sobre ele há também a acusação de já ter roubado um carro da Prefeitura,

Nenhum comentário:

Postar um comentário