terça-feira, 15 de dezembro de 2009

ARVORE DA ENERGISA APRESENTA PROBLEMAS


A maior árvore de luz do mundo foi acesa no sábado, 12, no entanto não está funcionando como se esperava. Segundo informações do assessor de comunicação da Energisa Augusto Aranha, houve problema nos pontos de conexões.



“De um lado nós temos 12 velas laterais, que sobem com cabos e lâmpadas e do outro, na horizontal nós temos aproximadamente 56 haste. Com isso nós temos um total de 700 pontos de conexão, que não estão funcionando. Por isso as lâmpadas estão apagadas”, explicou Aranha.
Segundo o assessor, a árvore da Energisa tem uma programação computadorizada, para realizar alguns efeitos, como acender gradativamente, de baixo para cima ou de cima para baixo, além de efeitos coma as lâmpadas estroboscópicas.



“Esses efeitos ainda não estão acontecendo por conta desses pontos de conexão, mas os efeitos irão acontecer”, ressaltou. Aranha também comunicou que no domingo, 13, algumas pessoas já trabalhavam no local, tentando resolver o problema. “O trabalho de reparo já está sendo feito e acredito que até amanhã ela estará funcionando normalmente”, concluiu Augusto Aranha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário