terça-feira, 15 de dezembro de 2009

Prefeito pede a João Eloy para investigar atentado contra vereador



Assim que soube do atentado contra o vereador Mário César da Conceição, conhecido como César de Pentha, o prefeito de Itaporanga, César Mandarino, PSC, manteve contato com o secretário de Segurança Pública, João Eloy, para pedir providências na apuração do caso o mais rápido possível.



Na noite de ontem, 13, três homens armados com uma escopeta tentaram tirar a vida de César de Pentha. O parlamentar estava com o motorista José Branco, numa caminhonete Ranger de placa MUH 2016, retornando de uma festa do povoado da Ilha de Mende Sá, quando foram interceptados pelos bandidos. O vereador acelerou a Ranger e saiu em disparada. O veículo foi atingido com 12 perfurações e nenhuma delas acertou as vitimas.



César Mandarino lamentou o atentado sofrido pelo César de Pentha e o motorista José Branco e já manteve contato com o vereador, prestando a sua solidariedade. “A policia está investigando e espero que os autores sejam colocados na cadeia o mais rápido possível”, disse o prefeito, acrescentando que acredita no trabalho do secretário de Segurança João Eloy e que esse atentado não ficará impune.

Nenhum comentário:

Postar um comentário