sábado, 17 de maio de 2014

Duas mulheres são presas na BR 101 elas estavam em posse de quatro armas de fogo.



No município de Nossa Senhora do Socorro, Policiais Rodoviários Federais detiveram na tarde de hoje (17/05) uma família, cujas mulheres estavam em posse de quatro armas de fogo.
A Central de Informações da PRF (191) recebeu denúncia que que duas mulheres armadas haviam desembarcado de um veículo GM Corsa/Classic, com placas do Rio de Janeiro, e se dirigido para um posto de combustíveis da região. Como uma equipe da PRF realizava rondas naquele trecho, uma ação rápida resultou na abordagem das mulheres ainda em frente ao estabelecimento comercial citado na denúncia. Elas portavam três revólveres calibre .38, com ao todo 41 munições deste calibre, e uma pistola calibre .380, com 17 munições.
Todas as armas estavam carregadas (prontas para uso). Os policiais, após varredura visual da área, perceberam um automóvel Corsa parado em um terreno baldio, localizado do outro lado na rodovia, sentido Salvador, e o abordaram. Dentro, estavam duas crianças de colo e quatro adultos, que alegaram ser da mesma família das mulheres e proprietários das armas apreendidas. Dois deles, ainda disseram ser os maridos das mulheres. Após consulta ao banco de dados utilizado pela PRF, constatou-se que em desfavor de um dos ocupantes havia um mandado de prisão em aberto pelo crime de homicídio.
A ocorrência foi encaminhada à Delegacia Plantonista, em Aracaju.

Nenhum comentário:

Postar um comentário