sexta-feira, 2 de maio de 2014

Laércio Oliveira será o próximo presidente da Fecomércio

Notícias Sergipe
Por Marcio Rocha
A Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo (Fecomércio) do estado de Sergipe terá um novo presidente a partir do dia 10 de julho. O nome do empresário e deputado federal Laércio Oliveira foi aclamado como postulante à presidência em composição única para a nova diretoria.
Laércio foi escolhido como o candidato de consenso para as correntes que fazem parte da federação, como o personagem que agrada a todos. Com a chapa única, Laércio segue para esta nova empreitada na política empresarial, baseado principalmente em sua experiência na área associativa patronal, na qualidade de ex-presidente da Federação Nacional das Empresas de Serviços e Limpeza Ambiental (Febrac), por dois mandatos sucessivos e, mais recentemente, de vice-presidente da Confederação Nacional do Comércio de Bens, Serviços e Turismo (CNC).
“Estou muito feliz com esse novo desafio. Serão quatro anos de muito trabalho para fortalecer as relações comerciais e buscar melhoramentos para as empresas sergipanas. Vou buscar nessa nova fase mais proximidade com os empresários e fazer com que todos sejam beneficiados, não apenas os empresários, bem como os trabalhadores, pois todos devem ser beneficiados”, afirmou Laércio, ressaltando que sua candidatura foi construída à base de diálogo e aglutinação.
A votação para eleição da chapa encabeçada por Laércio Oliveira será no dia 22 de maio e a posse está marcada para o dia 10 de julho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário