sábado, 31 de maio de 2014

Quadrilha cerca delegacia e explode agências bancárias

A ação criminosa ocorreu no município de Japaratuba
(Fotos: PMS)
Agências foram destruídas
Na madrugada deste sábado, 31, bandidos armados provocaram pânico no município sergipano de Japaratuba. A informação de policiais militares são de que cerca de 20 pessoas fortemente armadas chegaram a cidade por volta das 3h e explodiram duas agências bancárias. As agências do Banco do Brasil e do Banese ficaram completamente destruídas.
Durante a ação criminosa, segundo um policial militar, pelo menos 10 homens cercaram a delegacia para impedir o trabalho dos policiais. Acuados, os militares que estavam de serviço só conseguiram entrar em contato com o Centro Integrado de Operações em Segurança Pública (CIOSP) após os bandidos terem deixado a cidade.
Segundo a polícia, os bandidos usaram quatro carros, sendo que foi visualizado uma caminhonete.
Várias viaturas foram deslocadas para a cidade, mas até o momento não há informação de prisões. A quantia levada também não foi informada.
A equipe do Portal Infonet permanece acompanhando o caso. Fotos e vídeos podem ser encaminhados para a redação de jornalismo por meio do jornalismo@infonet.com.br. Denúncias podem ser feitas pelo (079) 21068000.

Nenhum comentário:

Postar um comentário