quarta-feira, 12 de junho de 2013

COMANDANTE DO CORPO DE BOMBEIROS ABANDONA AUDIÊNCIA PÚBLICA NA ASSEMBLÉIA


O comandante do Corpo de Bombeiros do estado de Sergipe, coronel BM Nailson, abandonou a audiência pública que participava na Assembléia Legislativa.
A iniciativa do deputado estadual capitão Samuel Barreto (PSL) em convidar a cúpula da Secretaria de Segurança Pública para participar de uma audiência publica na Assembléia Legislativa, terminou gerando constrangimento para os participantes.
Na manha desta quarta-feira (12), o secretario de segurança pública, João Eloy, acompanhado do comandante da PM, coronel Mauricio Iunes, da superintendente da PC, Katarina Feitoza e do comandante do corpo de bombeiros, coronel Nailson, estiveram na Assembléia Legislativa a convite do presidente da Comissão de Segurança Publica, deputado Samuel Barreto.
Durante a audiência, todas as autoridades policiais foram questionadas pelos parlamentares sobre o trabalho que vem sendo desenvolvido para conter a onda de criminalidade que vem aumentando no estado. As perguntas foram respondidas, porem em certo momento, o clima acabou ficando tenso, quando o coronel Nailson do Corpo de Bombeiros, resolveu se retirar da audiência.
Irritado com a atitude de Nailson,o deputado Samuel Barreto disse que “ele praticou um ato de desrespeito total a esse poder. Ele disse que iria se retirar porque não aceita criticas e é um homem integro. Se ele não quer ouvir criticas então que ele entregue o cargo em comissão que exerce”, disse Samuel.

Por telefone, Samuel Barreto disse à redação do jornal  on-line que na sessão desta quinta-feira (13), irá propor uma moção de repúdio ao ato praticado por coronel Nailson. “Eu vou propor uma moção de repudio que vou apresentar na sessão de amanha pelo desrespeito que esse comandante fez com o poder legislativo”, avisou Samuel afirmando que “só não dei voz de prisão para ele, em respeito ao secretario João Eloy e ao coronel Iunes”, contou Samuel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário