quarta-feira, 12 de junho de 2013

Homem tentou esfaquear guarnição da PM



A Polícia Militar do Estado de Sergipe, através da 3ª Companhia do 4º Batalhão de Polícia Militar (3ª Cia/ 4º BPM), prendeu na noite da terça-feira, 12, na cidade de Nossa Senhora da Glória, distante 126 quilômetros da capital, o infrator que esfaqueou um homem e tentou esfaquear uma guarnição da PM.
Por volta das 23h30, policiais militares foram acionados para checar uma tentativa de homicídio no bairro Nossa Senhora de Lourdes. No local, os PMs encontraram Fernando da Silva, de 37 anos, deitado no solo, totalmente desfigurado, provavelmente por uma faca que se encontrava nas proximidades.
A vítima tinha o rosto e o corpo perfurado. De imediato, os policiais isolaram o local e entraram em contato com o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). Nesse momento, um cidadão enfurecido e de posse de outra faca tentou contra os curiosos que ali se encontravam e avançou na direção do homem que já estava esfaqueado.
A guarnição da Polícia Militar impediu a ação e tentou negociar com o cidadão enfurecido, mas ele não resistiu e tentou a todo custo esfaquear a vítima, que já estava ao chão e sem condições de fuga. Após vários pedidos para que o infrator soltasse a faca e se entregasse, este avançou contra a guarnição, que como último recurso efetuou um disparo, que atingiu a perna de Wesley Fernando dos Santos, de 21 anos.
O homem foi imobilizado e, depois de colhidas as informações, soube-se que Wesley invadiu a casa de Fernando, arrebentando um portão e desferindo várias facadas contra a vítima, que foi para a rua e tentou fugir, onde recebeu mais facadas. Wesley, não satisfeito, foi até a própria residência e se apossou de outra faca, para acabar com a vida de Fernando, mas não teve êxito por conta da ação policial.
O autor da tentativa de homicídio e a vítima estão hospitalizados e todos os dados e as facas, objetos do crime, estão custodiadas com a Polícia Civil, que deve apurar o caso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário