quarta-feira, 19 de junho de 2013

Prefeito encaminhará projeto para redução da tarifa


João Alves Filho aprovou a decisão

O prefeito de Aracaju João Alves Filho deu o aval para que a tarifa do transporte coletivo de Aracaju que atualmente é de R$ 2, 45, seja reduzida para R$ 2,35. A informação foi passada pelo secretário de Comunicação da prefeitura de Aracaju, Carlos Batalha ao jornal dos municípios
Segundo Carlos Batalha, o município vai elaborar um projeto de lei para ser encaminhado o mais breve possível à Câmara de Vereadores de Aracaju reduzindo a tarifa do transporte.
“O prefeito chega amanhã e se for o caso, no aeroporto mesmo ele irá assinar o projeto para que seja encaminhado a Câmara em caráter de urgência para ser aprovado pelos vereadores. O projeto deve ser encaminhado a Câmara no mais tardar na sexta-feira, 21”, diz Batalha.
A decisão da redução da tarifa foi tomada um dia antes do ato “Acorda Brasil” marcado para acontecer no próximo dia 20 com concentração às 16h, na praça Fausto Cardoso.
Isenção de impostos
A aprovação pelo governo federal da isenção das empresas de transporte coletivo do Programa de Integração Social (PIS) e da Contribuição para o Financiamento da Seguridade Social (Cofins) contribuiu para impactar no valor da tarifa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário