sexta-feira, 5 de abril de 2013

JOVEM MORRE SOTERRADO EM ESTÂNCIA

Fatalidade. Essa é a opinião de familiares de Joandeson Costa Gama, um adolescente portador de deficiência mental, que morreu soterrado após o desabamento de uma encosta às margens do rio do Junco, em Estância.

As informações são de que Joandeson Costa, que sem encontrava em companhia da mãe e de tias, acabou morrendo asfixiado após uma encosta do Rio do Junco desabar. A mãe e as tias do adolescente estariam lavando roupas no rio enquanto Joandeson brinca próximo ao local.
O desabamento teria ocorrido após uma chuva torrencial que caiu na região, no momento em que a família esta às margens do rio do Rio do Junco, nas proximidades do bairro Cidade Nova, em Estância.
A mãe e as tias do jovem ainda tentaram retirá-lo de baixo da terra mas não conseguiram e alem disso o acesso ao local onde houve o acidente é difícil acesso, o que prejudicou a chegada da equipe médica do SAMU e do Corpo de Bombeiros, que após algum tempo conseguiram fazer o resgate do corpo do adolescente que acabou morrendo asfixiado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário