quarta-feira, 17 de abril de 2013

VALADARES: “É PREFERIVEL NÃO TER DEPUTADO NA AL, DO QUE TER E SÓ ATENDEREM OS AMORIM”


Maria Mendonça diz que Valadares “cresceu politicamente graças ao apoio que recebeu de Chico de Miguel, meu pai”. Já Valadares diz (sem citar nomes) que “Quero deixar bem claro que é preferível não ter nenhum parlamentar na ALESE do que ter, e no dia a dia, só atendam aos interesses dos Amorim”.
A deputada estadual Maria Mendonça (PSB), em pronunciamento emocionado, realizado na manha desta quarta-feira (17), criticou duramente as declarações do senador Antonio Carlos Valadares (PSB), que teria responsabilizado os deputados Adélson Barreto (sem partido) e Maria, de serem os “responsáveis pela grave doença” que enfrenta o governador Marcelo Déda (PT).
Com  muita calma, Maria Mendonça  disse que “Valadares esqueceu que cresceu com a ajuda de sua família e que comeu no prato de Chico de Miguel, meu pai. Agora ele usa de ranço para atacar deputados. Ele sabe que eu não sou desonesta e nem desleal e que sempre estive ao seu lado. Não vou aceitar pecha de traidora. Este episódio tem que ser colocado um basta”, reclamou Maria. A deputada usou o tempo de vários colegas que cederam o espaço na tribuna para a parlamentar concluir o pronunciamento.
Não demorou muito, o senador Antonio Carlos Valadares começou a responder as acusações de Maria Mendonça. Em seu mini-blog, Valadares disse que os parlamentares do PSB na Assembléia, atendiam aos interesses dos irmãos Amorim (senador Eduardo e o empresário Edvan Amorim).
Pelo twitter o senador disparou: “Quero deixar bem claro que é preferível ñ ter nenhum parlamentar na ALESE do que ter, e no dia a dia, só atendam aos interesses dos Amorim”, postou em seu twiter o senador Antonio Carlos Valadares.

Nenhum comentário:

Postar um comentário