quarta-feira, 17 de abril de 2013

MANIFESTANTES TENTAM INVADIR PLENÁRIO DA CÂMARA ARACAJU

Dezenas de pessoas estão concentrados em frente a Câmara Municipal de Aracaju (CMA), enquanto outros estão ocupando as galerias, tentando uma audiência com o presidente da casa.

As informações são de que a sessão que era realizada na tarde desta quarta-feira (17), na Câmara Municipal de Aracaju, acabou sendo interrompida, já que algumas pessoas tentaram invadir o plenário da CMA. Alguns vereadores se mostraram contrariados com o movimento que segundo eles “pode abrir um precedente para acontecer em outros poderes. As manifestações são normais e um direito da população, porem não pode ser de forma desordenada”, defendeu a vereadora Emilia Correa em entrevista ao programa Liberdade News.
Para os vereadores Max Prejuízo e Lucimara Passos, “a manifestação faz parte da democracia. Aqui é casa do povo”, explica Max Prejuízo. A vereadora Lucimara é a única parlamentar que está fora do prédio da CMA tentando negociar e ouvir os manifestantes.
O Batalhão de Choque foi acionado e está no local tentando conter os ânimos. O tenente que comanda a operação diz que “estamos aqui para manter a ordem. Nós já ouvimos os representantes dos manifestantes e agora vamos ouvir o presidente da Casa”, explicou o tenente J. Lima.
Os manifestantes ainda estão na galeria da CMA e do lado de fora, policiais do Batalhão de Choque aguardam ordens para
As informações são do radialista Marcos Couto, no programa Liberdade News, na Liberdade FM

Nenhum comentário:

Postar um comentário