sexta-feira, 19 de abril de 2013

Max Prejuízo comemora liberação da licitação do transporte público


O Pleno do Tribunal de Justiça do Estado de Sergipe julgou o agravo regimental da Prefeitura Municipal de Aracaju contra a decisão do desembargador Cláudio Déda que impedia a realização da licitação do transporte público municipal, extinguindo assim os efeitos do mandado de segurança por falha municipal.
A partir desta decisão a prefeitura de Aracaju está liberada para prosseguir com a licitação. O vereador Max Prejuízo (PSB), que no último dia 9 de abril, juntamente com a Frente Parlamentar Metropolitana em Prol da Licitação Já do Transporte Público, entregou documento ao Tribunal de Justiça, subscrito por parlamentares da Grande Aracaju, solicitando celeridade na análise dos agravos do edital de licitação do transporte, para que a mesma acontecesse o mais rápido possível, melhorando assim os serviços prestados à população, comemorou a decisão do Pleno.
"Fico feliz que o Tribunal de Justiça tenha entendido a importância do assunto e esta decisão só aumenta a confiança  que temos na justiça do nosso Estado. A Frente Parlamentar se reunirá na próxima semana, porque agora passaremos a cobrar da prefeitura que reveja, refaça se precisar e prossiga o mais rápido possível com a licitação do transporte público. A população está cansada do péssimo serviço prestado pelo transporte e merece toda a nossa atenção e respeito", disse Max Prejuízo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário