quarta-feira, 17 de abril de 2013

Preso em Itabaiana pai que abusou de uma filha de 7 anos




Na noite de ontem, 16, policiais civis da Delegacia de Frei Paulo e de Itabaiana, sob o comando do Delegado de Polícia Civil, doutor Leógenes Corrêa, prenderam em flagrante o chapa (carregador de caminhão) Hidson Mateus dos Santos, de 27 anos, conhecido como “Barba Azul”, logo após ter abusado sexualmente de sua filha E.L.G. de apenas 07 anos de idade, praticando atos de perversão de forma anal, vaginal e oral, fato ocorrido na Rua Projetada, no Bairro Bananeira, em Itabaiana/SE.
Vizinha ouviu os gritos da criança reclamando “está doendo, está doendo”, e ao se aproximar viu o pai sair do quarto das crianças correndo e a vítima sair totalmente despida com a irmãzinha de 01 ano nos braços, e como o pai da criança se recusou abrir o portão que da acesso ao interior da casa, eles vieram até a Delegacia Regional Plantonista, e de imediato o Delegado determinou que os agentes fossem até o local, onde tiveram que quebrar os cadeados e detiveram Hidson.

Na delegacia a vítima relatou com detalhes a perversão de seu pai o qual chegou a urinar e as ameaças, e aterrorizada pedia para morar com a vizinha se ele retornasse para casa.
Outro absurdo, que deixou o Delegado Leógenes Corrêa e os policiais civis revoltados foi a negligência do Diretor do IML, o Dr. Raimundo, que apesar de avisado às 23 h 50 min deixou a pequena vítima aguardando naquele órgão até às 05 h 30 min, quando depois de ter avisado várias vezes que estava chegando no seu plantão, mandou informar que não iria comparecer mais no plantão, e que iria deixar o atendimento para ser feito por outro médico a partir das 07 h 30 da manhã, tudo isso apesar do estado de flagrância e das condições físicas e psicas da novamente vítima. Os conselheiros tutelares informaram que para não fazer o exame em crianças vítimas de abuso ele está até exigindo a carteira de identidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário