segunda-feira, 27 de junho de 2011

Adelson "peita" Valadares, diz que o PSB pode ter candidato em Socorro e quer disputar a PMA

Postada no Universo Político.com, no domingo passado, dia 19, a declaração do senador Antônio Carlos Valadares (PSB) sobre o seu desejo pessoal de ver o PSB apoiando o projeto de reeleição do prefeito de Nossa Senhora do Socorro, Fábio Henrique (PDT), em 2012, não encontrou eco no deputado estadual Adelson Barreto, que mantém a possibilidade de concorrer à prefeitura do município pela legenda.

"Respeito o meu partido, porém foi um momento inoportuno de o senador Valadares ter afirmado que em Nossa Senhora do Socorro o nosso partido não terá candidato, e não é verdade. Eu sou o presidente do diretório municipal de Socorro, e quem responde pelo diretório municipal sou eu", observou o deputado do PSB, que nas eleições de 2010 declarou apoio ao então candidato ao Senado Federal Eduardo Amorim sem sequer consultar Valadares.

Na entrevista que concedeu ao Universo e a outros veículos, durante a abertura do Forró Caju, na sexta-feira 17, o senador Valadares deixou evidente o seu apoio ao possível projeto de reeleição do prefeito de Nossa Senhora do Socorro, Fábio Henrique de Carvalho (PDT).

"Sou favorável a uma aliança com Fábio Henrique, e venho conversando com Adelson Barreto. Se depender de mim acontece aliança com Fábio. Não temos interesse em lançar candidatos lá", assegurou Valadares aos repórteres Joedson Telles, Alex Carvalho, Marcos Couto e Tony Chocolate no clima do Forró Caju.

Segundo Adelson Barreto, todavia, o partido está se organizando para não só lançar candidatos em Nossa Senhora do Socorro como também considera que o partido não pode abrir mão de disputa em municípios como Barra dos Coqueiros, São Cristóvão, Laranjeiras e, sobretudo,
Aracaju.

"Nosso partido tem grandes nomes já tem sido propagado o nome do deputado federal Valadares Filho, Sukita, Elber Batalha, Danilo Segundo, E eu comuniquei ao partido em função do índice que fui apontado nas pesquisas em Aracaju, que eu deixo meu nome a disposição para a eleição municipal", disse Adelson Barreto.

Considerando precipitação apontar se haverá ou não candidaturas neste momento, o deputado enfatiza que em Nossa Senhora do Socorro a decisão será tomada pelos membros do diretório municipal.

Da redação Universo Político.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário