terça-feira, 28 de junho de 2011

O acusado passou mal pela noite e foi encaminhado para o Hospital Regional José Franco em Nª Srª do Socorro


Na última segunda-feira, 27, José Carlos Soares foi preso em flagrante por homicídio cometido contra a adolescente Ingrid Francieli Santos Lias de 16 anos. José Carlos também foi acusado de tentativa de estupro contra a prima da vítima, Valdilene da Silva. Segundo Valdilene, após cometer o crime, José Carlos ingeriu chumbinho na tentativa de tirar a própria vida.

Nesta terça-feira, 28, o jornal dos municipios entrou em contato com o delegado Flávio Albuquerque, responsável pelo caso, que informou que o acusado, José Carlos Soares, estava à disposição da justiça após lavrada a prisão em flagrante, mas passou mal pela noite e foi encaminhado para o Hospital Regional José Franco em Nª Srª do Socorro em estado grave, local em que veio a óbito. Do hospital, o corpo foi encaminhado para o IML.

Flávio Albuquerque informou ainda que Valdilene da Silva já foi ouvida pela polícia. “Ela confirmou que tinha um relacionamento com José Carlos, mas disse que estava separada dele”, informou o delegado. Segundo Flávio, Valdilene disse também que o acusado queria matar ela e a prima.

“A vítima informou que o motivo do crime é que José Carlos não aceitava o fim do relacionamento e matou Ingrid porque a

Nenhum comentário:

Postar um comentário