sexta-feira, 24 de junho de 2011

Silvio Santos não aceita preferência por Rogério e diz que pode ir "pro pau"


O presidente estadual do PT, Silvio Santos, utilizou o Twitter na manhã desta quarta-feira, 22, para mandar alguns recados para companheiros de partido.

Coincidentemente, os recados foram lançados no Twitter logo depois de a imprensa dizer que o deputado federal Rogério Carvalho (PT) seria o nome preferido do governador Marcelo Déda (PT) para disputar as próximas eleições para prefeito de Aracaju.

NE NOTÍCIAS reproduz a seguir as mensagens do presidente do PT, que chega a dizer que, no partido, "ninguém escolhe candidato antes da hora, nem o governador (Déda), nem a presidenta (Dilma), nem o Papa", numa provável referência à sucessão do prefeito Edvaldo Nogueira (PCdoB).

Eis os recados:

"Aviso ao dirigente municipal do PT q municia as colunas dos jornais: joguem limpo comigo: nao me queira como adversário".

"Ninguém tem poder para escolher o candidato do PT antes da hora. Nem o governador, nem a presidenta, nem o Papa".

"Se tentarem me atropelar, vou pro pau. Nao queiram me colocar na situação de sobrevivente".

"Preparem-se: estou pronto para a Intinfada".

"Nao estou pedindo q ninguém abra mao d suas preferencias nem nego outros q pleiteiam. So digo q o jogo ainda n esta jogado".

Nenhum comentário:

Postar um comentário