terça-feira, 28 de junho de 2011

Forró Siri: Políticos participam da festa


A noite desta segunda-feira, 27, foi bastante agitada no camarote da Prefeitura de Nossa Senhora do Socorro. Na ocasião, várias autoridades que prestigiaram o segundo dia do Forró Siri elogiaram a organização e a programação variada de um dos maiores São Pedro do Brasil.

Animado, o vice-governador Jackson Barreto afirmou que o Forró Siri é uma festa de sucesso e tradição pelo resgate da cultura popular. “Todo esse sucesso também é resultado do trabalho e do compromisso do prefeito Fábio Henrique com o povo de Socorro”, afirmou.

O deputado federal Laércio Oliveira prestigiou o segundo dia da festa. “A grandiosidade do Forró Siri me trouxe de volta à Nossa Senhora do Socorro neste início de semana, com cara de final de semana”, ressaltou.

Já o deputado federal Valadares Filho enalteceu, além da organização, a segurança do evento. “O prefeito Fábio Henrique está de parabéns pela competência em planejar e realizar uma festa desse porte”, disse, ao afirmar que o Forró Siri pode ser inserido no calendário nacional como um dos melhores eventos juninos do Nordeste e do Brasil.

Para o deputado federal Marcio Macedo, o São Pedro de Socorro pode ser inserido no calendário festivo de Sergipe e do Brasil. “Está de parabéns o prefeito Fábio Henrique pelo trabalho, organização a programação de nível com artistas da terra e do cenário nacional. A participação maciça das pessoas é a maior prova desse sucesso”, avisou.

“Este é o segundo ano que venho para o Forró Siri. Está excelente, a cada ano que passa fica melhor. O calor humano da população de Socorro é um diferencial”, destacou o vice-prefeito do município da Barra dos Coqueiros, Alisson Souza.

O ex-vereador de Aracaju, Sandro de Miro, contou que vem todos os anos para a festa, e nesta noite, teve um motivo especial, a banda Forró do Muído. “A população de Nossa Senhora do Socorro e o prefeito Fábio Henrique estão de parabéns por mais um ano de sucesso da festa”, desejou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário