sexta-feira, 24 de junho de 2011

Prefeito marca presença no 1º Forró dos Garis


Ao som de um bom forró pé de serra, o casal Francisco de Assis Santos, 48 anos, e Gizélia dos Santos, 50, não parou de dançar um só minuto no ginásio do Sesi, em Nossa Senhora do Socorro. Eles aproveitaram a festa promovida pelo Sindicato dos Garis do Estado, em parceria com a prefeitura do município, para mostrar todo o talento. “É a forma que temos de curtir o São João com os nossos amigos e familiares”, diz o agente de limpeza Francisco, que já trabalha há dois anos nessa profissão.

E não foram só eles que desfrutaram da festa. A agente de limpeza Kátia Rejane dos Santos, 27, também reuniu a família para festejar o período junino. “É a nossa primeira confraternização junina, mas está sendo uma superfesta. Estou me sentindo lembrada e valorizada e agradeço muito ao prefeito Fábio Henrique por isso”, enfatiza a jovem, que diz ter gostado de encontrar os amigos na festa.

O presidente do Sindigari, Renato Rodrigues, conhecido como Renatão, destaca que a festa atingiu o seu objetivo de união da categoria. “Agradecemos ao prefeito de Socorro, Fábio Henrique, que sempre colabora com o nosso sindicato. Se não fosse por ele, hoje não seria possível a realização desta tarde festiva”, aponta. Ele lembra ainda que o secretário Municipal de Administração, José Menezes, também teve grande importância para o brilho do evento.

O prefeito Fábio Henrique marcou presença, destacando o papel da categoria para a cidade. “Primeiramente, gostaria de agradecer pelo convite de Renatão para estar aqui hoje. Eu não podia deixar de vir dar um abraço em todos os garis, pois vocês possuem um papel muito importante, que é o de manter a nossa cidade limpa e bonita. Feliz São João a todos”, diz. Na oportunidade, foi cantado parabéns para o gari Jack, que completou 54 anos.

Ainda estiveram presentes no evento o secretário de Obras, Eliel Felipe; a secretária de Cultura, Renata Braz; o secretário de Administração, José Menezes, e o secretário de Comunicação, Henrique Matos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário