terça-feira, 21 de junho de 2011

Prefeitura finaliza preparativos para Forró Siri


Entre os dias 26 e 29 de junho, Socorro se transformará num imenso arraial do melhor São Pedro do Brasil - o Forró Siri 2011. O evento terá quatro dias de muito forró e 17 atrações musicais. Para garantir a realização da festa sem transtornos, a Prefeitura de Nossa Senhora do Socorro, por meio da Secretaria Municipal de Obras, vem realizando desde a semana passada diversas intervenções na área onde acontece a festa.

Localizada no centro comercial, a praça de eventos Hilton Lopes, no conjunto João Alves é parada obrigatória para o centro comercial de Socorro. Por conta das festividades, a rotina da avenida principal e das ruas paralelas do centro comercial sofre uma alteração.

Durante toda a semana, equipes dos Serviços de Limpeza, Drenagem, Iluminação e Tapa Buracos realizam uma série de pequenos reparos e serviços no espaço da festa. Nesta terça-feira, 21, eles finalizaram o tapa-buraco e efetuaram serviços de limpeza, com varrição, podagem, pintura de meio-fio, além de pequenas intervenções. A previsão é que até a próxima sexta-feira, 24, toda a área esteja preparada para receber os milhares de forrozeiros que prestigiam a festa.

De acordo com o secretário e Obras, Eliel Felipe, quatro profissionais da equipe de Tapa-Buraco já finalizaram os serviços de manutenção das avenidas do conjunto João Alves. Outra equipe trabalha reforçando a estrutura das colunas que abrigam o camarote.

“Até o feriado de São João as equipes finalizam todo o serviço de limpeza e ampliação da iluminação pública. Na semana passada nossas equipes trabalharam na desobstrução da drenagem, para evitar que com as chuvas ocorram pontos de alagamentos”, informou.

Plantão

Durante os quatro dias do Forró Siri, a Secretaria de Obras, irá disponibilizar uma equipe de plantão para eventuais emergências e, nas manhãs seguintes a festa, entra em ação as equipes de limpeza para garantir o bem estar, sucesso e tranqüilidade do São Pedro de Socorro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário