segunda-feira, 27 de junho de 2011

O motorista foi alertado por um taxista que o veículo estava pegando fogo e rapidamente pulou do carro que foi destruído pelas chamas


Na tarde desta segunda-feira, 27, um motorista levou um grande susto enquanto dirigia o veículo modelo Parati ano 94 na avenida Desembargador Maynard, na altura do número 654. O fato foi registrado por volta das 13h, quando João Silveira da Rocha foi alertado por um taxista que o carro estava pegando fogo. Desesperado, João Silveira pensou em salvar a vida e pulou do carro ainda em funcionamento.

“Foi tudo muito rápido, o taxista falou que a mangueira estava pegando fogo e corri para fora. Quando vi o carro já estava em chamas”, conta João, que estava se deslocando para a residência, localizada no bairro José Conrado de Araújo.

O veículo foi em direção à calçada e bateu em um poste. As chamas que começaram no capô da Parati se espalharam rapidamente e chamaram a atenção de motoristas que passavam pelo local, que tentaram apagar o fogo com a ajuda de extintores.

A ocorrência provocou um grande congestionamento

Funcionários de uma instituição beneficente que ajuda crianças com câncer disseram que por causa do fogo foram orientadas a não se aproximarem do veículo.

Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada para o local e conseguiram apagar o fogo, mas o carro foi destruído. A ocorrência provocou um grande congestionamento e o trânsito foi interrompido por alguns minutos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário