domingo, 16 de agosto de 2009

EXCLUSIVO:VEREADOR VAGNERROGIRIS FALA DAS OBRAS DO CONJUNTO JARDIM

.Blogcivaldomenezes: Vereador procede as informações que a prefeitura de Nossa senhora do Socorro junto com a secretaria de assistencia Sociau e de planejamento estão realisando cursos de informatica e proficionalisantes no conjunto jardim

Vagnerrogiris: Estou muito feliz com essa iniciativa do prefeito Fábio Henrique de traser para nossa comunidade um curso de grande importancia para a juventude de nosso conjunto que tira os jovens das ruas.

Blogcivaldomenezes: Esse curso foi apedido do vereador, e quantos jovens serão benificiado com esse curso, e a realisação desse trabalho e através da quau secretaria.

Vagnerrogiris. São trabalho da secretaria Municipais de Assistência Social e Planejamento que firmou parceria com a Caixa Econômica Federal (CEF) e o Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (Senac), para a realização do projeto social, com realização de curso de informática básica. O projeto atende 263 famílias carentes, que residem no Conjunto Jardim. De acordo com relato da executora técnica de projeto social, da secretaria Assistência Social, Selma Matos, as áreas de intervenção ficam na lagoa de estabilização da DESO e na Rua da Caixa D’água. As famílias recebem assistência social, acompanhamento de grupos e também participam de cursos gratuitos de geração de renda. Pela parceria, o Senac está realizando curso de capacitação em informática básica, priorizando os filhos das famílias, incluindo alunos do “Projovem Adolescente”, mantido pela secretaria de Assistência Social.

Blogcivaldomenezes: Os trabalho começou aparti de quando

Vagnerrogiris: curso de informática básica começou em junho. São quatro turmas. A primeira, conclui o curso em agosto. A última turma, começa em setembro e termina em outubro. O professor de informática do Senac móvel, o curso é inteiramente gratuito, e conta com a participação de 56 alunos, com idades que variam de 14 a 38 anos, divididos em quatro turmas. “Se esses alunos fossem pagar o curso, teriam que desembolsar R$ 310 reais.

Blogcivaldomenezes: A obra da creche foi um pedido do vereador e Quando vai ser iniciada essa obra no conjunto jardim.

Vagnerrogiris: Reaumente foi uma grande luta da jente a gora con o mandato de vareador ficou tudo mais faciu, estamos esperando o prefeito chegar de viagem para marca o dia, o prefeito Fábio Henrique tem um grande respeito pelo conjunto jardim ele tem mostrado muita preucopação trasendo muitas obras para nossa comunidade como o canteiro centrau da avenida (c) com poste de iluminação e pcedil;o vai ser asinada asin que chegar de brasilia

Nenhum comentário:

Postar um comentário