quinta-feira, 20 de agosto de 2009

Nitinho responsabiliza PAN E PTB por ações contra Marcelo Déda


Nitinho responsabiliza PAN E PTB por ações contra Marcelo Déda
Qua, 19 de Agosto de 2009 14:20 Fernando Pereira
O vereador Nitinho (DEM), garantiu na tribuna da Câmara Municipal de Aracaju (CMA), na sessão desta quarta-feira, 19/08, que as ações judiciais que hoje o governador Marcelo Déda (PT) está respondendo, foram de iniciativa do PAN e do PTB e não do seu agrupamento político, liderado pelo DEM.
Segundo o parlamentar, mesmo querendo mostrar que não estão preocupados, os aliados do governador estão buscando recursos para evitar que Deda seja julgado, porém de nada vai adiantar, pois o pedido do Ministério Público foi acatado. "Culpado ou inocente, o governador vai ter que enfrentar o julgamento", comentou Nitinho.

O vereador disse ainda não entender como os aliados de Marcelo Deda querem comparar o seu governo com o de João Alves Filho, pois quando este governou Aracaju, conseguiu construir nada menos do que 14 avenidas e diversas outras obras, transformando de forma considerável a cidade, mesma disposição mostrada quando assumiu o governo e construiu o Hospital João Alves, o Centro de excelência, Maternidade Nossa Senhora de Lourdes e a Ponte Aracaju/Barram além de outras.
Em aparte, Danilo Segundo (PT) afirmou que o ex-goverandor João Alves foi um prefeito "biônico", indicado pela Ditadura Militar ao contrário de Marcelo Déda (PT), eleito pela vontade democrática e popular do povo de Aracaju e de Sergipe, além de que o atual governador administra respeitando o dinheito público.

Nenhum comentário:

Postar um comentário