segunda-feira, 17 de agosto de 2009

O PREFEITO FÁBIO HENRIQUE FAZ ENTREGAS DE MOLETAS E CADEIRAS DE RODAS AOS DEFICIENTES FISICOS DE SOCORRO


Cumprindo seu papel social, a prefeitura de Nossa Senhora do Socorro, através da Secretaria de Saúde, entregou 14 cadeiras de rodas e oito muletas para a população carente do município. O ato, que contou com a presença do prefeito, Fábio Henrique, aconteceu no auditório da própria secretaria nesta segunda-feira, 17. ´´Logo quando assumi disse que duas coisas não poderiam faltar: remédio nas unidades de saúde e merenda nas escolas. Tenho a Saúde como prioridade na minha administração e é por isso que estou aqui para entregar esses materiais para´´, comentou Fábio Henrique.
Ele lembrou ainda do investimento na categoria dos agentes de saúde. ´´É com essa preocupação com a saúde da população que temos os agentes de saúde e endemias com os melhores salários do Estado. E os servidores com apenas R$ 12, terão uma assistência de saúde com direito à hospital 24 horas”, finalizou.
De acordo com a secretária da Saúde, Maria Cecília Mendonça de Araújo Alves, é muito fácil ganhar o equipamento da prefeitura. ´´Basta a prescrição médica. Aqui, a gente observa a real necessidade e, caso comprovado, realizamos a entrega do material de imediato´´, ponderou.
Gilvaneide Arnaldo dos Santos, 16 anos, ficou satisfeita ao receber a cadeira de rodas das mãos do prefeito. ´´Muito boa essa iniciativa do prefeito. Sempre torci por Fábio Henrique e hoje vejo que ele tem compromisso e preocupação com o povo´´, agradeceu.
Outra contemplada com uma muleta de mão foi a aposentada Maria Alice de Carvalho, 50 anos, que sofreu três Acidentes Vasculares Cerebrais (AVC). ´´Estou andando com um ´pau´ que achei na rua. Ele escorrega muito e às vezes caio. Quero agradecer a Fábio Henrique por me proporcionar esse bem estar´´, disse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário