segunda-feira, 24 de agosto de 2009

Danilo defende regularização dos mototaxistas


O vereador Danilo Segundo (PSB) se posicionou a favor do projeto do vereador Fábio Mitidieri (PDT), que regulariza a profissão de mototaxista. O apoio foi manisfestado durante a sessão plenária desta quinta-feira, 13/8.
Para o parlamentar é muito importante que este tema seja discutido na Câmara Municipal de Aracaju (CMA) com representantes da Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito (SMTT), pois este é um serviço que atende muitos a população em locais mais isolados e gera renda para muitas pessoas. "Esta conquista foi reflexo da luta dos vereadores e desta classe de trabalhadores", destacou Segundo, referindo-se à sanção da lei por parte do presidente Lula.
Danilo Segundo aproveitou a oportunidade para reivindicar da prefeitura investimento para reformar a feira do Conjunto Augusto Franco, que atende aquela comunidade e várias outras vizinhas, a exemplo dos bairros Farolândia, Aeroporto e Orlando Dantas. "Sou aliado da administração de Edvaldo Nogueira, mas nem por isso vou deixar de fazer cobranças para beneficiar a população", falou.
O vereador Nitinho (DEM), em aparte, defendeu que é a prefeitura quem precisa bolar um projeto, junto a SMTT, para resolver a questão dos mototaxistas, pois o Executivo tem equipe técnica qualificada para estudar isso e o Poder Legislativo não tem. Por outro lado, Nitinho apoio as cobranças de Danilo em relação a feira do conjunto Augusto Franco.
fonte da camara de vereadores de Aracaju

Nenhum comentário:

Postar um comentário