segunda-feira, 24 de agosto de 2009

Fábio Mitidieri acredita na aprovação do projeto que regulamenta o mototáxi


O vereador Fabio Mitidieri (PDT), autor do projeto que regulamenta o mototáxi no município de Aracaju, disse não ter dúvidas de que, caso o seu projeto venha ser aprovado pela Casa, o prefeito de Aracaju Edvaldo Nogueira (PCdoB), sancionará.
Disse reconhecer se tratar de um projeto polemico, mas que vai procurar ouvir os motos-taxistas, os que são contrários ao projeto, a exemplo do superintendente da SMTT, Antônio Samarone, para em seguida ser colocado para apreciação dos vereadores. "Acredito que o projeto será aprovado pela Casa", disse.
O projeto que foi apresentado no final do mês de junho, antes do recesso parlamentar, será lido, apreciado pelas Comissões, para que se tenha o parecer que será apreciado e votado pela Casa.
Mitidieri disse também que o projeto exige o uso de toca descartável como também a questão as segurança, o uso do capacete com a identificação do condutor e a placa da moto. "É um serviço importante para a comunidade, mais não esquecemos da preocupação com a segurança e com a saúde pública", disse o vereador, acrescentando que vai também buscar um debate com a área da saúde.
Ele observa também que o projeto limita o uso de moto com até 150 cilindradas, seguindo os mesmos critérios adotados pelo Senado Federal. .

Nenhum comentário:

Postar um comentário