quinta-feira, 20 de agosto de 2009

Emmanuel defende Déda de possível cassação


O presidente da Câmara Municipal de Aracaju (CMA), Emmanuel Nascimento (PT) fez uso da Tribuna na manhã desta quarta-feira, 19/8, para demonstrar o seu apoio ao governador Marcelo Déda (PT). O parlamentar afirmou que a oposição já fez de tudo para cassar o líder estadual, antes mesmo de ele ser eleito.

Segundo Emmanuel, prova disso é um jornal aracajuano que traz "Déda pode ser cassado" como manchete na manhã desta quarta-feira. "Marcelo Déda foi eleito pelo povo, assim como o ex- governador João Alves Filho foi e ficou por 12 anos no poder", enfatizou.

O atual governador, conforme frisou Nascimento, está no cargo pela vontade do povo e aqueles que fazem a oposição ficam se utilizando de artifícios e instrumentos, a exemplo dos meios de comunicação, para tirar Marcelo Déda do cargo. "Tirar um homem que foi formado no seio do povo, filho de Simão Dias".

O presidente disse ainda que irá fazer um multirão com seus companheiros de partido para ajudar Marcelo Déda nessa situação. "Lutei para Déda ser eleito governador e ele foi, agora vamos continuar essa luta pois sabemos da sua competência", concluiu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário