segunda-feira, 17 de agosto de 2009

Procissão encerra festa de Nossa Senhora do Amparo


No último domingo, 16, a cidade de Nossa Senhora do Socorro encerrou a festa de Nossa Senhora do Amparo com uma procissão. Durante as comemorações em homenagem à Santa, que tiveram início no dia 07 de agosto, foram celebradas missas com a participação de párocos de toda a região. Nossa Senhora do Amparo é uma das padroeiras da cidade.
Acompanhados dos devotos da Santa, o Prefeito Fábio Henrique e a primeira dama Sílvia Fontes, representaram a religiosidade do município. ´´Participamos desse cortejo para louvar as graças alcançadas, pedir bênçãos e paz para a família, assim como renovar a fé, ou simplesmente mostrar nossa adoração e devoção pela padroeira”, disse o prefeito.
Organizada pelo pároco da sede, Manoel Fernando de Jesus, a procissão, que aconteceu após a celebração de uma missa, saiu da igreja que leva o nome da santa e em seguida percorreu várias vias públicas da cidade. Cantando e orando, crianças, adultos e idosos acompanharam o ato religioso, que acontece todos os anos em Nossa Senhora do Socorro

Nenhum comentário:

Postar um comentário