quinta-feira, 20 de agosto de 2009

Valdir Santos defende seu partido político


Três temas foram abordados pelo vereador Valdir Santos (PTdoB) durante o seu pronunciamento na Câmara Municipal de Aracaju (CMA), desta quarta-feira (18/8).

Inicialmente o parlamentar usou a tribuna para justificar sobre a polêmica, que envolve seu partido, sobre o pedido de cassação do mandato do governador Marcelo Déda. Segundo Valdir, não foi Clovis Silveira – presidente do PTdoB - quem entrou com a ação na justiça, foi o irmão dele, Mário Trindade através do Partido dos Aposentados da Nação (PAN) .

Porém, o principal tema abordado pelo vereador foi sobre futebol. Valdir cobrou da prefeitura, do estado e de empresas privadas mais investimentos para criar novas escolinhas de futebol nos bairros, e apoio para as que já existem. Segundo o parlamentar, este investimento é muito importante, não só para dar mais dignidade e incentivar o esporte, mas também para futuramente propiciar revelações de novos craques no futebol sergipano. "Falta incentivo do governo e de empresários para estas escolinhas", reforçou.

Em aparte, o vereador Fábio Mitidiéri (PDT) informou que o Associação Desportiva Confiança tem um programa de incentivo para jovens talentos, oferecendo hospedagem e alimentação para as crianças que participam do programa treinando na categoria júnior do time.

Retomando a palavra, Valdir Santos aproveitou o espaço para agradecer a todas as pessoas que participaram do jantar beneficente oferecido por sua igreja, na última sexta-feira, que arrecadou cerca de R$5.5 mil que serão repassador para a APAE de Sergipe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário