domingo, 16 de agosto de 2009

EXCLUSIVO: VEREADOR CARLOS CUNHA FALA DA SUA ATUAÇÃO NA CÂMARA DE VEREADORES DE SOCORRO


BLOGCIVALDOMENEZES:Com o retorno dos trabalhos na câmara de vereadores, que projeto vai ser apresentado por vossa senhoria nas secões?

VER. Carlos Cunha: nosso papel como politico é trabalhar em prol da população, temos responsabilidade e o dever de mostrar projetos que venha benificiar a população socorrense, como o projeto dos carroceiros que depois de aprovado as carroças passaram a ser emplacadas para indentificar os que trabalhão no nosso municipio ,outro ponto do prejeto é com relação ao horario vai ter que aparti das 20 horas recolher os animais para não ser explorado pelo seus propietarios em outros fins, esse projeto tem uma grande parceria do sindicato dos carroceiros que tem a frente seu Horeste e Manoel do Albano.

BLOGCIVALDOMENEZES : com relação aos taxicistas de nossa senhora do socorro que a muito tempo vem sofrendo no nosso municipio qual o apoio que virá pra eles ?

VER.Carlos Cunha: Eu participei de um evento do sindicato dos taxicista a convite do presidente da cooperativa Leu taxista e de seu Antonio la colocamos que; o prefeito Fábio Henrique tem uma grande preocupação por essa categoria que tanto trabalha para sustentar as familia e morram no municipio`` o sindicato esta muito organizado com seu Antonio e Leu a frente do mesmo e estou a disposição para quaisquer coisa`` disse .

BLOGCIVALDOMENEZES :O vereador ZW fez uma critica ao prefeito Fábio Henrique que o mesmo empurra os projetos de guela a dentro e falou também ele trata os vereadores como de 5º categoria procede essa informações e porque o ver.ZW disse isso?

VER.Carlos Cunha: Nós temos a obrigação de votar nos projeto que seja de interesse da população, benificiar os trabalhadores é pra isso que nos estamos aqui, quanto aos 6 projeto que o prefeito encaminhou ao poder legislativo nosso dever é receber e analisar; já o vereador ZW ele quis alerta os vereadores para que primeiro analizasse e colocasse as emendas para que não prejudicasse os trabalhadores, o projeto foi encaminhado faltando dois dias para encerrarmos os trabalho do primeiro semestre acredito que ele se referia a esse pouco tempo.

BLOGCIVALDOMENEZES : Quando é que retorna os trabalhos do segundo semestre ?

VER.Carlos Cunha : Nós retornamos no dia 04 de Agosto e vamos trabalhar muito apresentanto projetos que venham benificiar nossa população, e quero aproveitar a oportunidade para agradeçer ao prefeito Fábio Henrique pelos trabalhos que vêm fazendo no nosso municipio como a operação tapa-buraco e os mutirões de limpeza nos conjuntos do nossa cidade, sem mas nada a falar gostaria apenas de agradeçer a você pelo trabalho que vem fazendo a frente do jornalismo local levando informações para o nosso povo e pela oportunidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário