segunda-feira, 5 de setembro de 2011

Avião apresenta problemas em turbina em Aracaju

Um avião da companhia Gol Linhas Aéreas apresentou problema quando ia decolar por volta de 15h da tarde desta segunda-feira, 5. O vôo de número 1807 vinha da cidade de Salvador e retornaria para a capital baiana, após escala em Aracaju, mas ainda na pista para decolar apresentou problema em uma das turbinas.

De acordo com o encarregado de comunicação da Infraero, Maurício Siqueira, o vôo 1807 chegou a Aracaju por volta das 14h20 e apresentou falha técnica em uma turbina. “Não foi fogo. Não precisamos acionar os bombeiros, foi algum problema que ainda será avaliado por mecânicos. Mas por precaução o piloto não decolou e a aeronave está parada”, explica ele, acrescentando a informação de que este vôo é diário e regular.

Maurício conta que a companhia resolveu rapidamente o problema. Outra aeronave da Gol que faria escala em Aracaju e Brasília teve seu trajeto ampliado em mais uma escala, passando por Salvador. “Os passageiros foram trocados de avião e seguiram o destino coreto. Este vôo de número 1403 saiu daqui por volta das 15h40”, diz.

O avião continua no pátio do Aeroporto Santa Maria, em Aracaju, e será avaliado por mecânicos da companhia.

A equipe de reportagem do JORNAL DOS MUNICIPIOS entrou em contato com a assessoria de comunicação da Companhia que informou não haver registro de problema na turbina de nenhuma aeronave.



Nenhum comentário:

Postar um comentário