terça-feira, 6 de setembro de 2011

Sucesso de vendas nos primeiros dias do GBarbosa


Mal abriu suas portas, no último dia 1º, e o GBarbosa, localizado no Shopping Prêmio, no conjunto Marcos Freire I, em Nossa Senhora do Socorro, já é sucesso. O hipermercado é o mais novo empreendimento da maior rede de supermercados do Estado e é uma das maiores lojas de Sergipe. A chegada do novo GBarbosa reflete o constante crescimento do município de Socorro e a confiança dos empresários na cidade.

De acordo com o empresário Emanuel Oliveira, responsável pelo complexo de lojas no município, logo no primeiro dia em que foi inaugurado, o supermercado superou expectativas. Milhares de pessoas estiveram no local e assim foi nos dias que se sucederam. "Nem eu, nem os donos da rede G Barbosa esperávamos tanto movimento como o que foi visto na inauguração da loja, que vai disponibilizar mais de 30 mil itens para compras e um suporte para receber 3.500 clientes por dia”, comemorou Emanuel.

Ainda segundo o empresário, somente no primeiro dia, as vendas do G Barbosa chegaram a aproximadamente R$ 900 mil. “O primeiro dia superou as vendas de todas as outras lojas inauguradas no Brasil e em outros países e as vendas chegaram a esse montante importante de R$ 900 mil reais. Isto comprova a satisfação do socorrense em ter este supermercado no município", disse Emanuel Oliveira.

Para o secretário municipal da Fazenda, Carlos Américo de Santana, a chegada do GBarbosa em Nossa Senhora do Socorro é um avanço para o município. "Ter o G Barbosa no município significa o início de uma nova era em termos de comércio para toda a cidade, e, que vai culminar com a inauguração do shopping com todas as suas 122 lojas, até o final deste mês. É uma mudança de cultura e o resgate do orgulho de ser socorrense", ressaltou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário