sexta-feira, 2 de setembro de 2011

Com medo de viajar de avião, Marrone tem crise de choro

Divulgação: R7O cantor Marrone após o acidente, em maio deste ano

O sertanejo Marrone teve uma "crise compulsiva de choro" na noite da última quarta-feira (30), causada por uma fobia de avião desenvolvida após o acidente de helicóptero que sofreu em maio, e pode ter de se afastar temporariamente dos palcos.

De acordo com comunicado enviado por sua assessoria de imprensa, até que o estado do cantor seja avaliado por médicos, Bruno cumprirá sozinho a agenda da dupla.

As apresentações de Bruno & Marrone nesta semana são na região Norte do país e, segundo o comunicado, "a ideia de viajar para um distância longa e sobrevoar mata e muita água o deixou apavorado e pela primeira vez assumiu estar doente e precisar de ajuda".

Os empresários do cantor, então, avisaram os contratantes da impossibilidade de Marrone fazer os próximos shows e, na tarde desta quinta (1º), ele passará por uma avaliação preliminar "para identificar o grau do problema e se terá ou não necessidade de se afastar dos palcos para tratamento".

Até que seja dado o diagnóstico, Bruno fará os shows da dupla.

- Iremos comunicar um a um de nossos contratantes informando sobre a eminência de o afastamento acontecer e, cada qual tomará a atitude que achar necessária, podendo sim acontecer o cancelamento.

O resto, segundo o comunicado, será definido após a avaliação médica de Marrone.

- É importante enfatizar que Bruno irá cumprir todos os compromissos firmados até a presente data. No mais, temos de esperar o diagnóstico de um especialista e só então, definir que rumo tomar.

Ainda de acordo com a assessoria de imprensa do cantor, ele não teve acompanhamento psicológico logo após o acidente porque voltou ao trabalho uma semana depois.

Nenhum comentário:

Postar um comentário