segunda-feira, 5 de setembro de 2011

Corpo sem identificação é encontrado no Rio Poxim

Um corpo foi encontrado boiando na tarde desta segunda-feira, 5, no Rio Poxim, nas proximidades do Aloque, bairro Jabotiana. O corpo, até o momento sem identificação, foi encontrado por pescadores por volta das 15h que acionaram o Corpo de Bombeiros para realizar a retirada de dentro do mangue.

Segundo informações do sargento Sinério do Corpo de Bombeiros, a equipe de mergulhadores teve dificuldades em realizar a retirada do corpo por estar em um lugar de difícil acesso dentro do rio. “O corpo estava enganchado dentro do mangue e para tirá-lo tivemos que utilizar uma canoa dos próprios pescadores e uma corda para puxá-lo. Não sabemos o que aconteceu, mas provavelmente ele deve ter passado mal, caído no rio e se afogado”, garante.

Ainda de acordo com o sargento Sinério, um rapaz que passou pelo local de bicicleta teria informado que o corpo seria de um morador do Barreiro, situado no conjunto Eduardo Gomes. Até o momento não se tem informação da causa morte, pois segundo a perícia técnica, o corpo não apresenta sinais de corte ou perfuração. O Instituto Médico Legal (IML) também esteve no local para realizar a remoção do corpo e encaminhá-lo ao Instituto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário