segunda-feira, 12 de setembro de 2011

Repórter irrita Daniela Mercury e ela “roda a baiana”

DivulgaçãoA musa do axé pegou o microfone do repórter e mandou um recado (Divulgação)
A cantora Daniela Mercury acabou discutindo com um repórter logo após um show neste último sábado (10) em Serra Talhada, Pernambuco. A confusão começou depois que a "musa do axé" negou conceder entrevista depois do show. Segundo a produção da cantora, as entrevistas são realizadas antes do show, e não no fim, pois o artista está cansado.

O repórter disse que esperou desde o início do show para entrevistá-la, mas um produtor não deixou o jornalista entrar no camarim. A produção de Daniela Mercury alega que houve uma falha de comunicação dos organizadores do evento para com a produção dela.

O vídeo foi parar no YouTube, o repórter aparece criticando a cantora, que irritada toma o microfone dele. "Normalmente quando eu termino o show eu termino suada, cansada e vou direto para o carro", afirma Daniela Mercury. "Houve algum problema com a produção daqui do show que não combinou com vocês o horário. Eu pedi a gentileza de dar um abraço no pessoal da imprensa, mas não fazer a gravação", conclui a musa baiana.

Depois de passar o recado a confusão continua entre a cantora e o repórter. "Não é justo vocês não serem corretos comigo", reclama. "Não é minha culpa nem da minha equipe. Eu sou uma pessoa extremamente ética, correta, gentil, humana e o erro não foi nosso."

Nenhum comentário:

Postar um comentário