terça-feira, 14 de janeiro de 2014

DEPUTADO CAPITÃO SAMUEL BARRETO É AMEAÇADO DE MORTE ATRAVÉS DE MENSAGEM


O deputado estadual capitão Samuel Barreto (PSL), está sendo ameaçado de morte. O parlamentar contou com exclusividade ao jornal dos municípios que recebeu uma mensagem de texto em seu telefone celular, onde o remetente o ameaça de morte.Samuel Barreto já esteve na Secretaria na sede do COPE, onde conversou com o delegado Flávio Albuquerque informarndo sobre o conteúdo da mensagem. Samuel disse ainda que estará se reunindo com João Eloy na tarde desta segunda.Ao jornal dos municípios o deputado disse não saber o motivo da ameaça e que está preparado para enfrentar qualquer problema. “Eu já estive na SSP onde fui relatar ao secretario o que está ocorrendo. Não sei porque das ameaças, mas se for pelo trabalho que venho desenvolvendo para defender a classe trabalhadora desse estado, estão perdendo tempo, porque vou continuar meu trabalho em defesa dos mais necessitados”, explicou o capitão. veja o que diz a mensagem que foi enviada ao deputado:

“quer dizer que você gosta de proteger bandidos fique sabendo que não tenho medo de Você deputadozinho de bosta. Você anda muito com a cara pra cima e bebendo. Mande sua amiguinha ficar quieta se não ela vai se arrepender. Prisão pra nós é prisão para você”, diz a mensagem.

“quer dizer que você gosta de proteger bandidos fique sabendo que não tenho medo dr. Você deputadozinho de bosta. Você anda muito com a cara pra cima e bebendo. Mande sua amiguinha ficar quieta se não ela vai se arrepender. Prisão pra nós é prisão para você”, diz a mensagem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário