quinta-feira, 23 de janeiro de 2014

O SENADOR VALADARES DO PSB COLOCA TODOS OS CARGOS À DISPOSIÇÃO E FICA FORA DA ALIANÇA ATÉ O MÊS DE MARÇO

Acabou por volta de 13:30 horas a reunião entre os representantes do PSB, o senador Antônio Carlos Valadares e o deputado federal Valadares Filho com o governador Jackson Barreto (PMDB).
Os dirigentes do PSB estadual, senador Antonio Carlos Valadares e o deputado federal Valadares Filho, estiveram reunidos com o governador Jackson Barreto de Lima (PMDB), na manhã desta quinta-feira (23), e na oportunidade foram colocados à disposição todos os cargos ocupados pelo partido.
Os Valadares afirmam que foram colocados à disposição do governo a Secretaria de Esporte e Lazer, ocupada por Mauricio Pimentel e também a de Turismo que tem como titular Elber Batalha. Inclusive do secretário da Educação, Belivaldo Chagas, que apesar de ter sido escolhido pela cota pessoal do ex-governador Marcelo Déda, também é membro do PSB.
O deputado Valadares Filho, presidente do diretório estadual, fez questão de deixar claro que os cargos foram colocados à disposição do governo, mas não houve nenhum tipo de rompimento político. “A entrega dos cargos não significa o rompimento. Apenas colocamos os cargos à disposição porque, com Jackson Barreto titular, começou um novo governo. Jackson poderá renomear ou não. A decisão será dele. Mas fic claro que não houve rompimento”, afirmou o deputado Valadares Filho.
Sem aliança - O presidente regional do PSB em Sergipe, deputado Valadares Filho disse que a conversa com o governador Jackson Barreto foi boa e sincera, quando se fez uma análise da conjuntura política do momento no Estado. 
- Mas não foi batido o martelo para nenhuma aliança.
O PSB também comunicou a Jackson Barreto que qualquer tipo de aliança será feita em março, lembrando que ao tempo em que vai se aproximando o pleito as coisas vão se afunilando e endurece um pouco na questão nacional, em razão da candidatura de Eduardo Campos (PSB) a presidente da República.
O PSB vai tentar administrar essa pressão até anunciar uma posição definitiva em relação ao pleito de outubro. A conversa com Jackson Barreto e o PSB terminou com uma conversa muito boa, tanto administrativamente quanto político.

Nenhum comentário:

Postar um comentário