terça-feira, 7 de janeiro de 2014

Prefeituras de Socorro e Aracaju definem volta da linha do Guajará




Na manhã desta terça-feira, 7, foi realizada uma reunião no Centro Administrativo da Prefeitura de Nossa Senhora do Socorro com o prefeito Fábio Henrique e representantes da Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito de Socorro e de Aracaju. O objetivo do encontro foi definir detalhes sobre a reimplantação da linha do Guajará e sobre o transporte nas demais localidades.

Durante a reunião ficou decidido que a partir desta quarta-feira, 8, será feito o retorno regular da linha do Loteamento Guajará. Além disso, foi discutida a realização de reuniões com as comunidades da Estiva, Calumbi, Tabocas, Quissamã, Bita, Lavandeira e Oiteiros para a discussão com a população sobre a integração do transporte nestes locais.

 A linha do Guajará foi regularizada, a luta foi intensa e agora vamos ouvir a população sobre o que é melhor para o povo com a integração nestas comunidades, explicou o prefeito Fábio Henrique. A partir do início do mês de fevereiro vamos participar destas reuniões para saber como deve ser feita essa integração, explicou o superintendente da SMTT de Aracaju, Nelson Felipe.

Participaram da reunião o superintendente da SMTT de Socorro, José Toledo Neto; o diretor de Transporte Público da SMTT de Aracaju, coronel Péricles Menezes, o diretor Financeiro da SMTT de Aracaju, coronel Perez; e o secretário de Comunicação de Socorro, Henrique Matos.

Ascom ANS

Nenhum comentário:

Postar um comentário